Ano novo, projetos velhos...

2016 já começou, esse é o primeiro dia de 366 que estão por vir, o ano é novo entretanto para esse ano não farei um lista enorme de coisas que pretendo fazer, farei uma lista sim, mas de coisas que há muito tempo tenho guardado no meu coração, projetos que pouco a pouco vem sendo gerado nesta cachola maluca :p mas que não haviam saído do papel, ou seja, da imaginação...
O primeiro devaneio da minha louca imaginação que irei por em prática, é este blog, sim este blog que há alguns anos foi criado com outro propósito, que agora se transformou em algo maior...
No primeiro post do blog vocês podem conferir qual é o meu intuito, aqui, além de compartilhar com vocês lindas lembranças e loucuras do dia a dia, também irei compartilhar saberes e afazeres hehehe...creio que farei lindas descobertas ao longo deste ano na companhia de cada leitor...
Embarque comigo neste trem de 366 paradas, traga consigo aquilo que julgar mais interessante, mas não exagere, reserve um espaço para guardar incríveis tesouros, então, chegaremos ao destino com a mala cheia e repleta de coisa boa!!

Fiquem com Deus.

Com amor, B.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberte-se, escolha ser!

Histórias & Memórias para quem ?